A educação para a solidariedade é um conteúdo ético que contribui para a expansão da consciência dos alunos em relação a si mesmos, aos outros e aos problemas sociais, a fim de buscar formas possíveis, já existentes ou não, de solução desses problemas.

Ações junto à Casa da Sopa Jesus de Nazaré fazem parte do Projeto Crescer do Colégio Atena!
A solidariedade dos alunos, famíliares, professores e funcionários do Colégio Atena fez com que a tarde dos idosos da Casa da Sopa, no dia 13/05/17, fosse mais alegre, com a comemoração dos aniversariantes de janeiro a maio e com o recebimento das doações feitas por toda a Família Atena!
Agradecemos a todos pela colaboração!

Alunos, pais e funcionários do Colégio Atena, nos dias 20 e 27/05/17, ajudaram na fabricação de fraldas na Casa da Sopa Jesus de Nazaré.

Agradecemos a todos pela colaboração!