Somos parceiros do Sistema COC de Ensino, que há mais de 50 anos atua no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educativas que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

POR QUE SER COC?

• Mais de 400 escolas
  • Presente em 24 estados (incluindo DF)
  • Mais de 175.000 alunos